“ O que eu posso dizer é que Deus existe, envergonha a incredulidade, surpreende a ciência. E eu? Eu sou a prova viva do Poder de Deus. ” (Bianca Toledo)
Há dois anos atrás conheci uma história linda, uma história de um verdadeiro milagre de Deus, cheia de fé, esperança e uma linda história de amor. Hoje gostaria de compartilhar um pouco dela com vocês, o nome da personagem dessa história se chama Bianca Toledo, e a história dela começa assim:
A Bianca ficou conhecida aos 21 anos no Programa de Calouros do Raul Gil e foi aí que ela descobriu que sua missão era levar a música e a palavra de Deus as pessoas. Após ganhar o concurso “Usina de Talentos” e ter gravado seu primeiro CD, ela foi convidada a participar de outros programas de TV inclusive no “Criança Esperança”, na rede Globo. Até aí tudo bem.
“Tudo começou quando em 2010 ela engravidou de um menino, mas sua gravidez era de risco, então ela se dedicou 8 meses integralmente à saúde e aos preparativos para receber o bebê. Dias antes da data marcada para a cesárea ela acordou com uma dor abdominal aguda, acreditando que era a hora de ter o bebê. Ao chegar na maternidade, descobriu que as dores não eram sinais de parto, algo havia acontecido e ninguém sabia o que era.
José Vittorio nasceu no dia 11 de outubro, mas ao dar a luz, ela ficou inconsciente e não pode conhecer o filho. O organismo de Bianca entrou em choque logo após o parto e foi submetida imediatamente a uma cirurgia que confirmou: seu intestino havia se rompido e ela tinha uma sepcemia generalizada. Todo seu organismo havia sido infectado e a sua vida ficou por um fio.
Dez dias após o nascimento, o bebê foi para casa, mas ela permaneceu 52 dias em coma lutando diariamente pela vida, desenganada pelos olhos naturais, visto que já havia passado por 10 cirurgias no abdômen e no pulmão, feito mais de 300 transfusões de sangue, tido duas paradas cardíacas – uma de mais de 8 minutos – e contraído inúmeras bactérias hospitalares, inclusive a pior delas, a super bactéria multi-resistente chamada KPC. Inúmeros antibióticos fortíssimos foram ministrados, me deixando desfigurada e com um quadro de edema generalizado. O sistema cardiovascular, respiratório e renal estavam falidos. A única esperança era um verdadeiro milagre.
Todas as igrejas Batistas oravam pela vida de Bianca, e graças a essa união eles conseguiram ter a a maior campanha de doação de sangue do estado do Rio de Janeiro.
Em dezembro ela saiu do coma, mas ainda precisava de ajuda das máquinas. Passou o natal e o ano novo no leito, sem poder falar e sem se mexer. Ela se comunicava com os olhos através de um quadro com letras, onde apontava e formava frases, que na maioria das vezes diziam: Tenho fome, tenho sede.
As bactérias foram derrotadas, e o respirador não precisou mais ser usado. Seu rim estava fadado à hemodiálise definitiva ou um transplante, mas na última semana eles voltaram a trabalhar sozinhos.
Em 18/02 ela recebeu alta, ficou em pé e deu alguns passos apoiada, com a maior expectativa de finalmente ver seu filho, que já tinha quase cinco meses. Ela ficou mais 40 dias sem poder pegá-lo. Não podia ser tocada por ninguém, por causa da colonização das bactérias. Ela reaprendeu a viver: a perda dos cabelos, a perda da voz, as inúmeras marcas no seu corpo, a construção do vínculo com seu filho…
Por onde passa as pessoas são tocadas por esta história terrivelmente transformadora. E hoje ela precisa dizer ao mundo que Deus existe, envergonha a incredulidade, surpreende a ciência e ela é a prova viva do Seu poder.”
Uma história linda e emocionante do poder de Deus! Creia, não existe impossível para Deus.
Porque para Deus nada é impossível. ( Lucas 1:37 )
Que o Senhor possa ter falado grandemente ao seu coração, e que ele se encha de fé a cada dia mais.
Continua...
Postado por: Sandrine Rodrigues
Nenhum comentário:
Postar um comentário