quarta-feira, 14 de outubro de 2015

A Colheita de Amanhã...





Na vida conhecemos a lei da semeadura que nos diz: “ Você colhe aquilo que você planta. ”

E ao falarmos de colheita logo lembramos de um lavrador esperando pelos frutos da sua plantação. Geralmente ele semeia e após um determinado tempo, ele irá colher os frutos daquilo que plantou.

A bíblia fala no livro de Salmos 126, versos 5 e 6 que: “ Os que semeiam em lágrimas segarão com alegria. Aquele que leva a preciosa semente, andando e chorando, voltará, sem dúvida, com alegria, trazendo consigo os seus molhos. ”

Quando o Senhor nos fala em semear em lágrimas, significa dizer que na vida enfrentaremos problemas, iremos passar por dificuldades, iremos passar pela fase da espera e que muitas vezes iremos chorar. Mas, Deus também nos dar a certeza de que colheremos com alegria!

Isso significa perseverar em meio as provações. O próprio Jesus nos diz na sua palavra que no mundo passaríamos por aflições, mas que nós tivéssemos bom ânimo!

E hoje eu quero te fazer a seguinte pergunta: O que você tem plantado?

Você tem plantado coisas que agradam ao coração de Deus ou não?!

Você tem esperado e confiado nos sonhos que você colocou nas mãos de Deus?!

Creia, Deus conhece todos os nossos sonhos e Ele sabe muito mais que eu e você o tempo em que colheremos cada um deles, se soubermos esperar pelo o seu tempo.

Deus nos ensina a plantar boas obras. Será que nós temos plantado?!

O livro de Gálatas capítulo 6, versículos 7 e 8 nos diz: “ Não erreis: Deus não se deixa escarnecer; porque tudo o que o homem semear, isso também ceifará. Porque o que semeia na sua carne, da carne ceifará a corrupção; mas o que semeia no Espírito, do Espírito ceifará a vida eterna. ”

Que nós venhamos sempre semear no Senhor, naquilo que agrada ao Seu coração e é a Sua vontade, por que Ele quer nos dar a vida eterna. Cabe a mim e a você escolher esse caminho!

No tempo certo colheremos aquilo que nós temos plantado, tenha certeza!

Que Deus te abençoe muito!

Postado por: Sandrine Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário